Eu quero um amor

Eu quero um amor

que chegue de forma espontânea

e que permaneça da mesma forma

porque eu não estabeleço relações forçadas

Eu quero um amor

que reconheça nossas individualidades e as respeite

sem deixar de compartilhar sua vida e história comigo

Eu quero um amor

baseado na confiança

Eu quero um amor

que me admire

mesmo reconhecendo todos os meus defeitos

e quero admirá-lo da mesma foIMG_20141207_135744rma

Eu quero um amor

que viaje comigo

suba montanhas

descubra novas trilhas

sente no chão

e ame o por do sol

Eu quero um amor fiel

mas sem possessividade

porque eu não pretendo ser dona de ninguém

E nem quero um dono para mim.

Em tempos de tantas relações doentias

eu quero um amor saudável

Eu quero um amor

com quem eu possa sorrir

com quem eu possa chorar

e principalmente

com quem eu possa dialogar

porque compreenderemos perfeitamente

as linguagens um do outro

Eu quero um amor que me liberte

Eu quero um amor

simples sem ser fácil

complexo sem ser difícil

Eu quero um amor

que combine comigo

Eu quero um amor transparente

Que se um dia tiver de acabar

vai ser algo tão limpo, sincero e dialogado

que vai sobrar ao menos

uma história bonita para contar.

Jakeline Lira

Deixe um comentário

