Twitter

gente, faz umas semanas que me inscrevi nesse negócio de twitter, vamos ver se eu me vicio…rs…acho dificil… bem, como meu blog aqui só tem coisa graaannnde, vou deixar frases curtas, pensmentos ou besteias mesmo para esse twitter.. tenho q aprender a escrever pouco, nemparece que sou formada em publicidade…kkkk
Por favor, quem tiver também me segue.. eu estou tentando encontrar conhecidos ou coisas interessantes para seguir tb…encontei já alguns, mas muito poucos.
É isso, vamos aprendendo…
para me achar: @jakelinelira

Deixe um comentário

